Powered By Blogger

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Sensacional!


Ainda estou pasmo com o final da temporada de Lost. Foi realmente de tirar o tapete do seu chão, e o chão juntos. Foi talvez o final de temporada mais eletrizante, ao mesmo tempo alterando completamente o rumo da história, e por que não dizer, a própria história da série. Vou tentar depois em breve descrever o que esse final representou para a série (que acaba ano que vem) e porquê Lost não se parece com nada que tenha visto ainda na TV.

Curiosamente não estou "comendo minha alma" como disse Michal Emerson para saber o que virá adiante (como foi esperar da terceira temporada em diante). Creio que seja porquê acho que já sei o que a série representa e o que vai ser a temporada final, então estou esperando tranquilamente saborear o que vem por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário